sábado, novembro 18, 2006

De volta

Olá,

Por motivos profissionais não tem sido possível postar no blog com a frequência que desejo; calculo no entanto, que a partir de agora o blog regresse á normalidade por assim dizer.

Antes de vos deixar com mais um post para a habitual reflexão, aproveito estas linhas para mandar um abraço ao amigo Barão de Tróia. Dada a impossibilidade técnica que tenho em postar em blogs com o formato "blogger beta" é-me impossível deixar comentários aos posts que me fazem rir descontroladamente, até resolver este impasse técnico.

Perdi também a oportunidade de assinalar o Dia do Não-Fumador aqui no blog, mas como já disse, no money = no funny. De qualquer maneira para aqueles que largaram o vício os meus sinceros parabéns (sei bem o que passaram) e para aqueles que nunca fumaram, saibam que não perderam nada.

Siga então a "rusga":

Quem é leitor habitual do blog sabe que eu não costumo entrar muito por campos financeiros e/ou de saúde. No entanto, aconselho a todos aqueles que fumam actualmente e que já tentaram deixar de fumar por um período superior a 24 horas que peguem numa calculadora e tentem recordar-se da primeira tentativa que efectuaram para não mais fumarem. Não é preciso serem inesgotavelmente exactos na data. Façam as contas ao que teriam poupado se tivessem realmente deixado de fumar nessa tentativa; não se preocupem com o preço actual dos maços de tabaco ou com a quantidade que fumavam. Façam a contabilidade com o preço da época e também ao número de cigarros que fumavam na altura (sim hoje os cigarros são mais caros e voçê fuma mais).

Não é minha intenção castigar psicologicamente ninguém, quero só que tenham uma ideia daquilo que literalmente ardeu em prol de... nada!
Counter Stats
astrology
astrology Counter