domingo, janeiro 07, 2007

Substituição

Miguel Sousa Tavares no Expresso desta semana critica uma decisão dos tribunais onde é dada razão aos professores por não receberem as aulas de substituição como se de horas extra se tratassem.
Primeiro, é para mim uma novidade que horário de trabalho efectuado de manhã ou à tarde seja considerado horas extra; tenho que falar com a minha entidade patronal sobre o assunto a ver se tenho sorte e pinga algum.
Segundo, gostava de saber qual é a opinião destes indignados professores sobre deixar 30 miúdos à solta durante uma ou mais horas do dia, as quais serão aproveitadas em tudo menos algo produtivo.
Terceiro, quando se pedir medidas concretas para o que quer que seja em Portugal, lembre-se o Governo de consultar o parecer de 5 juízes para que depois as tais medidas concretas não se escoem pelos rios dos interesses instalados.
---------------------------------------------------------------------------------
Noutras paragens anuncia-se o fim do regime fiscal especial para a malta da bola. É uma profissão de desgaste rápido diz a rapaziada. Bem-vindos sejam ao clube caros amigos.
Counter Stats
astrology
astrology Counter