segunda-feira, agosto 28, 2006

Um cigarro é o seu melhor amigo !

O que é que sente sobre um amigo que o acompanha para todo o lado ? Não só ele o acompanha para qualquer sítio como ofensivo e vulgar que é, voçê nunca é bem recebido/a por causa dele. Ele tem um odor especial que vai consigo para todo o lado. As outras pessoas pensam que tanto voçê como ele simplesmente tresandam.

Ele controla-o/a (a si) a todos os níveis. Quando ele diz para voçê saltar, voçê salta. Por vezes, no meio de um tempo chuvoso ou frio ele quer que voçê saia de de casa só para ir buscá-lo. Voçê faria um inferno á sua esposa/o se ele/a lhe pedisse para ir buscá-lo/a no meio de uma intempérie horrível. Mas com o seu melhor amigo voçê não pode discutir. Por vezes, quando voçê está no cinema ou a brincar com os seus filhos ele quer que voçê vá para o hall com ele e perder os bons momentos do filme ou da sua brincadeira com os seus filhos só porque ele quer. Mas como é ele quem decide tudo, voçê limita-se a obedecer.

O seu melhor amigo também não gosta muito do seu estilo de roupa; em vez de educadamente dizer que voçê tem mau gosto, ele decide queimar a sua roupa e fazer pequenos buracos nas suas peças de vestuário. Por vezes farta-se da mobília e decide queimá-la também. No limite da sua raiva, ás vezes decide mesmo levar a casa toda.

Ele é bastante díficil de suportar financeiramente. Não somente pelos incêndios acima mencionados mas também pelo facto de voçê ter que pagar uma renda diária para garantir a companhia do seu melhor amigo. Na verdade, ele acaba por lhe custar milhares de euros durante a vida. Mas voçê pode contar com uma garantia do seu melhor amigo: ele nunca lhe vai pagar um tostão do que voçê investiu.

Por norma em pic-niques voçê observa as outras pessoas a praticarem actividades vigorosas e a divertirem-se. Mas o seu melhor amigo não o deixa participar nesse tipo de actividades. Ele despreza completamente qualquer tipo de actividade física. A opinião dele é que voçê é demasiado velho/a para este tipo de actividades. Então ele decide-se sentar sobre o seu peito e dificultar-lhe a respiração. Voçê não vai praticar actividades ao ar livre com outras pessoas se não puder respirar ou vai ? Claro que não.
O seu melhor amigo não acredita numa vida saudável. Na verdade, ele tem uma repulsa enorme por pessoas com uma vida longa e produtiva. Deste modo, á minima chance que ele tem para o pôr doente, ele aproveita a oportunidade. Dá-lhe mesmo uma mãozinha e ajuda-o numa constipação ou numa gripe. Mas calma! Ele não lhe dá uma mãozinha quando voçê vai buscá-lo no meio da tempestade. Ele é muito mais criativo do que isso! O seu melhor amigo traz no bolso milhares de venenos diferentes que constantemente espalha á sua volta. Quando voçê os inspira, eles destroem a cilia dos seus pulmões que supostamente servem para precaver constipações/gripes e doenças relacionadas.

Mas as constipações e as gripes são apenas uma pequena amostra do amor que o seu melhor amigo nutre por si. A verdadeira paixão do seu melhor amigo são as doenças que lentamente o/a vão consumindo: enfizema é um bom exemplo. Esta é de longe a sua preferida! Assim que ele conseguir que voçê apanhe isto, voçê vai desistir da família, dos amigos, objectivos na sua carreira profissional ou quaisquer actividades - TUDO. Vai apenas ficar sentado/a em casa a acariciar o seu melhor amigo, dizendo-lhe o belo amigo que ele foi desde o primeiro momento em que se conheceram enquanto ao mesmo tempo luta por todas as inspirações e expirações de oxigénio que os seus pulmões tentam efectuar.

Eventualmente o seu melhor amigo fica cansado da sua companhia. Ele decide ao fim de todos estes anos que não gosta de si. Mas (de novo) tenha calma! Ele em vez de deixá-lo/a seguir o seu rumo, como criativo que é, decide acabar com a sua vida. Afinal de contas, ele tem todo o armamento moderno á sua disposição para acabar consigo. Para ser sincero, desde o primeiro dia que ele está a arquitectar secretamente a sua morte. Ele escolheu todos os serial killers da química e fez questão de os juntar todos no mesmo local para que voçê pudesse usufruir desta fascinante experiência anos e anos a fio. Fez também questão que os seus pulmões e o seu coração trabalhassem em demasia. Coagulou as artérias do seu cérebro e do seu coração bem como de 95% do seu corpo. Mesmo assim no caso de voçê ser forte e conseguir resistir a tudo isto, durante anos a fio ele decidiu expô-lo a dezenas de agentes cancerigenos. Ele desde o principio sabia que ia conseguir completar a sua missão.

Bom.. esta é a história REAL do seu melhor amigo. Seja honesto/a e objectivo/a consigo mesmo/a: nenhum amigo lhe faria isto.Os cigarros foram, são e continuarão a ser o seu pior inimigo. Eles são caros, viciantes, socialmente inaceitáveis e mortais. Considere tudo isto e lembre-se: FUMAR NÃO É UM HÁBITO, É UM VÍCIO !
Counter Stats
astrology
astrology Counter